Educação Infantil

A escola está preparada para receber alunos à partir dos 3 anos de idade. Nossa estrutura é adequada sempre visando o perfeito desenvolvimento educacional até as séries iniciais.
Os professores são qualificados para o ensino infantil e a metodologia utilizada é a garantia de sucesso, com isso percebemos que a criança desenvolve no tempo certo e de forma correta, construindo um alicerce dentro de uma educação que prioriza os valores e a cidadania.

O que Oferecemos:
  • Brinquedoteca